Bijuteria e Decoração de Silvia

Olá, aqui estou eu com o meu blog para poder apresentar algumas das peças de bijuteria e decoração que realizo. O e-mail para o qual me podem contactar no caso de gostarem de alguma peça é o seguinte: silvia_marques@hotmail.com

domingo, julho 13, 2008

Quem será o premiado ;)

Amigos e visitantes do blog, quero agradecer as vossas visitas e os e-mails que me enviam, e como agradecimento vou premiar com uma das minhas peças á vossa escolha das que não estão vendidas e que sejam apresentadas no blog até à data em que for entregue a peça. O premiado será o visitante n.º 8600, para isso é necessário que me enviem para o e-mail um "print scrn" do número de visitante do blog "Bijutaria e Decoração de Silvia". A peça fica à escolha do premiado e será até ao valor de 10 bijutarias.

Nota: Só será entregue uma peça, caso receba mais que um e-mail com o mesmo número vou seleccionar o primeiro que receber.